quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Movimente-se nas férias!

Pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!

             Andei sumida, mas VOLTEI! Primeiramente, desejo a todos que 2013 seja maravilhoso! Maaaaaaaaaas, vamos começar o ano com tudo, heim?!

Ah, as tão merecidas férias chegaram! Mas, não é porque você está descansando que passará esses dias fazendo nada, certo? Além disso, a comilança de final de ano já deve estar mostrando seus efeitos devastadores na silhueta, não? Então... MOVIMENTE-SE!
Se você vai para um lugar que oferece atividades, aproveite-as, divirta-se e coloque o corpo pra mexer! Mas, se este não é o seu caso, há inúmeras formas de deixar a preguiça de lado e o prejuízo pra trás.
A praia, destino mais procurado nesta época do ano, é um ótimo lugar para se exercitar. Se a intenção é eliminar alguns quilinhos extras ganhos no Natal e na ceia de Réveillon, caminhe pela água, com água, pelo menos, até a altura dos tornozelos para tornar a caminhada mais intensa. Se gostar de correr, excelente! Corra na areia fofa que potencializa sua corrida. Para quem não tem medo e sabe, nadar no mar é um exercício e tanto.
Pra quem vai para o interior, as ruas calmas são ótimos roteiros para uma caminhada. Aproveite para conhecer, a pé ou de bicicleta, os pontos turísticos da cidade. Isso vale, também, pra quem ficou em São Paulo. Passeios noturnos de bicicleta, pelos pontos turísticos e históricos da cidade, são oferecidos gratuitamente. Ou você pode ir de metrô até o centro e passear pelos mesmos pontos durante o dia e, aos domingos e feriados, pela ciclovia de lazer.
Deixe os elevadores de lado e abuse das escadas! Alongue-se ao acordar, aqueça seu corpo e prepare-o para o dia que está começando! Deixe de lado a culpa pelos exageros nas festas de final de ano e comece 2013 com disposição e energia! Revitalize-se e não se deixe vencer pela preguiça! FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário